Diga não aos plásticos descartáveis e descubra novas alternativas.
15 de agosto de 2019
Pasta de amendoim é saudável!
30 de agosto de 2019

Receita de molho para salada com pasta de amendoim That’s Nuts

Pasta de amendoim cai bem nas mais variadas receitas!

Geralmente ela é consumida com frutas, pães e panquecas, mas você pode enriquecer muitas outras preparações para obter o máximo de benefícios à saúde!

Veja só algumas sugestões de consumo:

✔ Pastas com sabores neutros ou levemente adoçados como Amêndoa, Cacau, Café, Canela, Cappuccino, Crocante, Demerara, Fudge brownie, Gianduia, Paçoca e Tradicional: barrinha de cereal, brigadeiro, cookies, bolos, mingau, vitaminas, shakes.

Foto: Bia Nauiack (@bianauiack)

✔ Pastas com sabores salgados ou neutros como Crocante, Especiarias, Ora Pro Nobis, Sal Rosa e Tradicional: arroz, farofa, macarrão, molhos, saladas, sanduíches, tábua de frios, tapioca.

Foto: Bia Nauiack (@bianauiack)

E porque vale a pena inserir pasta de amendoim na sua alimentação?

✔Muita saciedade, uma ajudinha na construção muscular, redução do colesterol ruim, bom-humor, ossos, unhas e cabelos mais fortes, menor risco de doenças cardiovasculares, prevenção do envelhecimento precoce e a proteção contra problemas de memória e o mal de Alzheimer.

✔Fonte de proteínas e gordura do bem.

✔That’s Nuts é feita artesanalmente, com muito cuidado, qualidade, energia e carinho!

Cozinhar é terapia, então deixe sua criatividade falar mais alto e experimente novos sabores além do doce e salgado, como o amargo ou agridoce, por exemplo. Testar e descobrir novas combinações ajuda a variar o cardápio de um jeito saboroso e nutritivo.

Esse molho para salada feito pela Aninha Spengler (@aninhaspengler) leva ingredientes simples, mas dá um toque todo especial ao saladão que não pode faltar na mesa jamais!

MOLHO PARA SALADA

Foto: Bia Nauiack (@bianauiack)

1/4 xícara de aceto balsâmico

3 colheres (sopa) pasta de amendoim That’s Nuts com ora pro nobis

1 colher (sopa) de mostarda de Dijon

1 limão

1 colher (chá) de mel

pimenta preta

sal

água, para ajustar a consistência

Modo de preparo

Colocar todos os ingredientes (exceto a água) naquele vidro reaproveitado e chacoalhar bem, como se fosse uma coqueteleira. Usar a água para ajustar a consistência para obter o molho desejado.

E você, já se aventurou em receitas com nossas pastas salgadas? 🤤

Minha Conta