3 receitas deliciosas para o café da manhã ou da tarde com pasta de amendoim
2 de agosto de 2019
5 benefícios da pasta de amendoim para a saúde
8 de agosto de 2019

Como a That’s “caiu” no meu colo!

Olá! Primeiramente quero me apresentar! Eu sou o Luiz, fundador da That’s Nuts e hoje quero contar para vocês um pouco da nossa história. Vem com a gente!

Como tudo começou…

Minha trajetória para um estilo de vida mais saudável iniciou quando era um adolescente, buscando “me cuidar melhor através da alimentação”.

Sempre gostei muito de comer e me aventurar na cozinha sempre foi sinônimo de diversão e demonstração de amor. Mas a jornada até o momento de empreender com propósito, foi longa.

Trabalhei em diversas empresas e nas mais variadas áreas. Contudo, sem me encontrar mudei completamente de área de atuação, de engenharia mecânica para administração.

Já era um chamado interno para sair de um plano cartesiano que possibilitasse mais “ação” profissional.

Após um momento de muita demanda profissional, eram recorrentes os lanches rápidos, refeições puladas, achar tempo para me exercitar era quase impossível (não é desculpa), e como resultado veio o sobrepeso.

Conseqüentemente, com o “incentivo” de médicos que chamaram minha atenção para as questões ainda iniciais de saúde, incluindo o sobrepeso, retomei minha rotina de atividades físicas e alimentação regrada. Razão pela qual, eliminei mais de 20kg em 3 meses.

Nessa altura já havia trocado meu emprego por um estágio, onde conseguia durante o dia praticar exercícios, ir para a aula e ao voltar para casa preparar minhas refeições.

A marca

Em determinado período da faculdade, uma professora me convidou para uma feira onde os alunos e ex-alunos apresentariam suas empresas.

Foram algumas semanas quebrando a cabeça até chegar ao resultado: That’s Nuts. Carinhosamente chamada assim pois sabia que ouviria mais diversas vezes que o que estava fazendo era uma loucura!

Os sabores

Os 5 sabores, Tradicional, Crocante, Canela, Cacau e Sal Rosa consagraram a empresa que estampou e confirmou o viés gastronômico que a tempos me convidou sutilmente para trabalhar, além de ser aliada de meus bons hábitos.

E assim, são quase 3 anos de dedicação! Nos orgulhamos muito de onde chegamos e de onde vamos chegar. Com diversos sabores a mais, incontáveis e essenciais clientes e parcerias pelo caminho, equipe crescendo cada vez mais.

Se isso não é ser feliz, não sei o que pode ser!

Foto de destaque: Bia Nauiack (@bianauiack)

Minha Conta